quinta-feira, 29 de maio de 2014

Esmalte da semana

Olá pessoal,

Tentarei manter estes posts dos esmaltes da semana pois realmente tenho cada um mais lindo que o outro.
Nunca me imaginei ser um "colecionadora" de esmaltes rsrs. 
Hoje tenho mais de 100, e olha que eu só faço as minhas unhas heheh.
Da para passar em uma centopeia de tanto que tem.

Toda semana vejo alguma matéria falando dos esmaltes da estação. 
E é claro que aqui também não poderia faltar.

Então vamos lá a minha cor escolhida foi esta:


Um roxo mais escuro. Acho que a estação realmente tem tudo a ver com as cores quentes, mas acho também que não é por isso que vamos cair sempre no pretinho básico ou no marrom.


Para dar uma diferenciada fiz uma filha única com um esmalte da Impala que é top, cheio de glitter da um efeito de pontos de luz nos esmaltes escuros.
Já usei ele com esmalte rosé que ficou ainda mais belo, pois o mesmo possui glitters pretos também e de tamanhos diferentes o que da ainda mais um efeito bem bacana.



Está ai meninas, estas duas lindas cores que você pode abusar que realmente vai ficar muito lindo em vocês também.

Beijinho até a próxima.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário