domingo, 1 de junho de 2014

Calça dobrada agora é chique

Olá florzinhas,

Quem é da época que todo mundo dizia que dobrar a calça jeans para fora era brega?
Eu sou de uma época pior ainda rsrsrsr que muitas pessoas colocavam clips na barra da calça para falar que tinham estilo, confesso que essa eu nunca fiz.

Hoje a moda é para quem faz, cada um tem um estilo próprio que acaba dando um charme especial, o importante é sempre se sentir bem independente das tendências. 
Mas por que não abusar do que está em alta ao seu favor!

Hoje as calças dobradas são super top. O que é bom pra gente. 
Imagina que você compra uma calça, e não tem uma costureira logo naquele dia que você precisa da bendita para ir em um show, teatro, restaurante com as amigas ou com o digníssimo? 

Veja abaixo como você pode ficar chique sem esforço:


O trio casaco alongado + jeans + escarpim poderoso é imbatível. Repare em como as barras da calça dobradas tiram a produção um pouco do sério. 


Aliar uma boa camisa branca ao jeans favorito é sempre uma boa ideia. E já que a onda de dobrar as barras dos jeans está em alta, por que não atualizar looks clássicos com esse truque de styling? 


E quem foi que disse que é preciso subir no salto para ficar elegante? Slippers deluxe, assim como sapatilhas mais trabalhadas, rendem looks sofisticados quando usados com jeans mais escuros, skinny e com as barras dobradas.


Para que os escarpins (pelos quais a gente pagou uma pequena fortuna) não deixem de ser notados no visual ultracolorido e com jeitão confortável, dobrar as barras do jeans pode ser a melhor saída. 


A moda vive, no momento, uma de suas fases mais confortáveis. E, com isso, os tênis ganham passe livre nas produções de todas as horas. Para deixar bem claro que eles estão presentes no look, basta enrolar as bainhas. 


Se a ideia for investir em um look casual, jovial e esportivo ao mesmo tempo, vale investir não só em um bom par de tênis como no moletom - item queridinho da temporada.


E as barras dobradas, ou melhor, enroladas, também têm vez em looks tomboy, bem com cara de menininho. 


A vibe masculina não precisa entrar em cena apenas em looks mais sérios. E as barras dobradas contribuem bastante com o tom relax do visual. 


Se o duo camisa fechada até o último botão + jeans ficar um pouco sem graça, não se preocupe. Dobre as barras da calça que tudo fica mais interessante no ato. 


E vale, sim, dobrar o jeans quando o look for arrematado por um belo par de botas...


Com um pouco de pele à mostra e uma bota com salto, é possível até parecer ser mais alta e magra, sabia? 


E não é só no inverno que a ideia botas + barras dobradas funciona... 


Hoje é dia de dar uma escapadinha na hora do almoço para fazer as unhas? Pois o jeans dobradinho, aliado a uma rasteirinha, pode se tornar seu melhor amigo. 

Fonte: mdemulher.abril.com.br

Ah! As barras dobradas não ficam restritas ao bom e velho jeans. Elas dão um toque ainda mais trendy às calças estampadas e fazem com que as sandálias não passem despercebidas.


Agora vocês não precisam ter desculpas na hora do improviso, da para ficar elegante, chique, esportiva, superfresh mesmo com a calça dobrada.
Usem e abusem das ideias e fiquem lindas como sempre, principalmente para você que é a mais importante nessa história.

Beijinho

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário