sábado, 17 de maio de 2014

Problema técnico

Olá pessoal,

Obrigada a todas por sempre visitar o blog e participarem com os cometários.
Não imaginei que um dia pudesse ter tantas visualizações em um intervalo curto, visto que ultimamente não tenho tido muito tempo para dedicar ao blog e mesmo assim semanalmente tenho tido muitas visualizações.

Ontem em uma situação, apresentando o blog para uma conhecida percebi que todas as imagens do blog sumiram e/ou estão sumindo.
Gostaria de informar que não é por direitos autoriais, pois até o layout do blog sumiu do nada. 

Já pedi ajuda ao suporte e em breve todas as imagens estarão de volta para vocês.
De qualquer forma em meu acervo de imagens tenho a maior parte das imagens que irei substituindo sempre que possível para não prejudicar a visualização de vocês, principalmente nos artesanatos, reciclagens entre outros.

Peço desculpas pelo ocorrido, e, agradeço a compreensão de todos (as) que me seguem.
Desde a criação do blog esse tipo de erro nunca ocorreu e espero que se normalize em breve.

Espero que mesmo assim continuem visitando pois sempre irei postar coisas novas para vocês.

Beijinho 

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário