domingo, 25 de maio de 2014

Make da Kim Kardashian

Olá meninas, 

Na hora de sair para algum evento precisamos estar sempre lindas e belas. 
Pra quem quer economizar e não pode ou não tem tempo de ir em um maquiador (a) profissional temos que aprender aqueles truques em casa mesmo.
Para quem não sabe a Kim Kardashian é uma das atrizes badaladas onde todas as maquiadoras do momento estão fazendo sua make por que realmente arrasa.



O resultado realmente é lindo, e além de natural é super chick. 
Dependendo de onde é o seu evento você pode esfumar os olhos que será o próximo post de dica que achei e colocarei para vocês. 

Vejam abaixo o vídeo da Kelly Souza onde ela ensina o passo a passo desse make maravilhoso.
Eu que não sou uma expert em makes não achei difícil, só acho que você precisa ter realmente um bom corretivo / iluminador para conseguir o efeito.
Claro que nem sempre a gente compra os produtos que estão no vídeo, mas o ideal é sempre tentar aproximar os tons para conseguir um resultado espetacular.



Algum tempo eu uso o iluminador da Mary Kay que custa R$42,00 e com certeza vocês vão conseguir este efeito para o tom mais claro. 
No vídeo a Kelly usa o iluminador da Make B. Boticário que pesquisei no site hoje e o preço do iluminador está por R$59,90.
Já o tom mais escuro acredito que vocês conseguem este efeito usando um corretivo / iluminador das mesmas marcas só que em um tom mais escuro.

Espero que tenham gostado.

Beijinho

=)

2 comentários:

  1. Ualllllllllllll lindona adorei, muito obrigada pelo Post, rsrsrs
    Pena que quando gravei esse vídeo, eu ainda não sabia mexer no meu editor de vídeo ai ficou sem audio rsrs bjs gatona Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Kely, você arrasa das makes, sucesso para você.
      Sempre coloco algum vídeo aqui, darei preferência para divulgar ainda mais esse trabalho maravilhoso que você faz.
      Que Deus lhe abençoe sempre também.
      Beijos

      Excluir