domingo, 25 de maio de 2014

Com fazer vaso colorido

Olá pessoal, 

O artesanato de hoje é muito Top.
Um item de decoração para dar um up na sua casa, o vaso colorido da um destaque a mais.
Na verdade, eu acho que todo item para decorar da um tcham, compõem o ambiente e o melhor que você pode fazer da forma que mais combina com você.

Então vamos aprender a fazer este lindo vaso.


Material necessário

- Vaso de vidro
- Tinta acrílica para artesanato
- Papel toalha
- Primer incolor (encontrado em lojas que vendem produtos para artesanato)
Dica: Você também usar tinta a óleo para fazer este passo a passo.


Como fazer o vaso colorido
1) Comece fazendo um teste em um vidro pequeno, para que você veja quais são as melhores combinações de cores e escolha o efeito que desejar. Esse passo é importante para que você entenda como dispor as cores.


2) Passe primer incolor na parte interna do recipiente e aguarde a secagem total.

3) Pingue algumas gotas de tinta dentro do vaso de vidro, iniciando do fundo, e comece a girá-lo, lentamente, conforme a figura acima. Durante o processo, não adicione água na tinta para não estragar sua obra-prima.


4) Pingue gotas da outra cor que você deseja utilizar, no topo do vaso e vá girando até que as duas tintas comecem a se misturar e a causar um efeito. Gire o vidro até que você obtenha o resultado desejado.

5) Assim que você finalizar, coloque o vidro virado de cabeça para baixo no papel toalha, para que ele seque completamente. Quando o vaso estiver seco, deixe-o secando na horizontal por mais 24 horas, para que o efeito não estrague.

Este passo a passo é super fácil e gostoso de fazer. Com ele, você pode inventar vários conceitos e disposições de cores e ousar na decoração da sua casa. 
Fonte: Revista Artesanato

Espero que tenham gostado.
Beijinho

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário