domingo, 17 de fevereiro de 2013

O que vai usar no outono e inverno 2013

Olá meninas,

A dica de hoje é o que vamos usar nesse outono e inverno de 2013. Se o frio vier com tudo como o calor o que temos que realmente fazer é nos agasalhar bastante.
Acho o frio elegante, charmoso embora prefira o calor alegre.
Algumas pessoas dizem que inverno é triste, mas se você souber usar as cores não ficará tão apagada nessa estação que logo logo da as caras por ai. Aproveite a matéria que coloquei algum tempo de como fazer um cachecooll com blusa usada.


A cada estação a moda ganha novas tendências e looks que passam a ser a preferência entre as mulheres. No entanto, as pessoas buscam ficar dentro das novidades que estarão presentes na moda brasileira.
Em Nova York, Londres, Milão e Paris já foram apresentadas as peças que prometem conquistar o Outono / Inverno 2013. O desfile trouxe roupas com estampas, detalhes em brilhante e casacos de pele.

Moda outono inverno 2013

Segundo alguns estilistas os casacos com cortes diferentes, blazers, calças pantalona, são peças indispensáveis para esta estação.
O desfile da marca Dolce & Gabbana trouxe peças com bordados, estampadas e strass como as roupas de Louis Vuitton. Os casacos de pele vieram mais discretos, investindo no veludo.

Peças em alta

Algo que prevalece são as peças em couro, como as calças justas, saias em couro coloridas, casacos compridos ou jaquetas e também os vestidos.
No entanto a moda militar não poderia faltar, estas peças ganharam espaço em diversas estações por apresentar tons de terra e cores mais fortes como o laranja e o vermelho. As calças, casacos, entre outras roupas desta linha são fáceis de combinar, sendo consideradas peças versáteis.

O inverno 2013 pode ser marcado por blusas de lã com cores fortes como o roxo, pink, vermelho e o vinho, além de manter o corpo protegido das baixas temperaturas deixam um look elegante.



As roupas inspiradas no armário masculino como os casacos com corte semelhante ao terno ganharam novas cores e detalhes femininos, os conjuntinhos com saias ou calças podem ser usados para ir ao trabalho, pois são peças confortáveis e discretas.
Entre as novidades estão os vestidos inspirados nos quimonos, eles são feitos com tecidos estampados e com detalhes que valorizam a peça.



Siga as sugestões e prepare o seu armário para o outono/inverno 2013 com peças em alta para estas estações.
Fonte: Blogmail

Espero que tenham gostado da matéria meninas e que a estação seja fonte de inspiração para cada uma compor seu look e arrasar.

Caso queiram pedir alguma matéria especial deixem seu comentário e/ou envie um e-mail para o blog que sua solicitação será uma ordem.

Beijinho até a próxima

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário