sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Como manter a pele em linda após aquela festa

Olá meninas,

Sempre aparece uma feeeeesta de arromba e que você não pode faltar e se acabar.
Mas a ressaca mais cruel é aquela que você vê refletida no espelho ao acordar.
Só que com as dicas abaixo seus problemas acabaram. Confira e fique pronta para outra.




01 - Hidrate-se na festa
A triste realidade é que o álcool desidrata muito. Portanto, se você exagerou no número de drinques, é possível que que desperte aquela pele e cabelo ressecados. Por isso, o ideal é beber bastante água, durante e depois da festa. 

02 - Troque o travesseiro
Para evitar acúmulo de líquidos ao redor dos olhos, comece a prevenção na hora de ir para a cama: troque o seu travesseiro normal por um mais alto (ou 02 fininhos). Isso facilita a drenagem, o que diminui o inchaço no dia seguinte.

03 - Invista na cafeína (em creme)
Poderoso descongestionante, a cafeína é ótima para combater olheiras e bolsas - ou seja, procure esse ativo nos seus próximos cremes. Para turbinar o efeito, coloque o tubinho na geladeira e aplique sobre a pele enquanto estiver gelado.

04 - Vá de base hidratante
Como sua pele está meio capenga, prefira bases cremosas e hidrantes ou, ainda melhor, hidratantes com cor - surgem novas opções a cada dia nas prateleiras com ótimos preços.
Além de corrigir, o produto mantém a textura saudável ao longo do dia. Camufle as imperfeições que restarem com corretivo aplicado com leves batidinhas dos dedos.

05 - Use make cremoso
Na hora de escolher o blush ou a sombra, dê preferência à textura cremosa. O melhor é descartar qualquer produto em pó. Um pouquinho de brilho saudável nas bochechas e nas têmporas vai cair muito bem.

06 - Refresque-se a jato
Borrifar água termal ou um hidratante spray ao longo do dia é um truque profissa. E fique tranquila: esse tipo de líquido não estraga o make, desde que você borrife respeitando a distância de 20 ou 30 centímetros do rosto no momento da aplicação.


Fonte: Revista Glamour.

Espero que tenham gostado da dica meninas e que seja muito útil para vocês. 
Mesmo sem a ressaquinha o cuidado com a pele deve ser diário para que você mantenha sua pele saudável e novinha por mais tempo e retardando o envelhecimento que só o tempos nos trás, mas certos cuidados são indispensáveis.

Beijinho até a próxima.

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário