segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Decoração de sala pequena com sofá preto

Olá meninas,

Hoje o papo é como decorar uma sala pequena.
Com tanta variedade de cores, modelos, tecidos a gente sempre fica em dúvida de qual sofá escolher e qual é o mais adequado para esse tipo de ambiente.

Se sua sala é pequena e você ainda pretende fazer dela 02 ambientes você precisa poupar o espaço para que tudo fique em completa sintonia para que não fique tudo atumultuado.

As cores neutras para os sofás são as mais fáceis de combinar e para dar um tcham no ambiente você pode conjugar com adesivos na parede da mesma cor do sofá, uma iluminação bacana, entre outros.

O sofá preto com o ambiente branco é o clássico que fica chique, elegante e ao mesmo tempo com almofadas coloridas você pode dar uma descontraída no ambiente.

Esse sofá abaixo preto, grande e aconchegante faz faz com que a sala fique confortável e que as visitas possam passar longas horas nele. Mesmo com o preto, o ambiente fica leve e discreto, além de muito sofisticado.




Essa decoração de sala com sofá preto ficou moderna e elegante, principalmente com a combinação do sofá com a mesa central e a mesa de canto transparente. Para completar essa sala, foi usado um abajur com desenho exclusivo que contribuiu para dar leveza ao ambiente.




Apesar da parede dessa sala ser marrom, o sofá preto não escureceu o cômodo, graças ao uso de tapete branco e mesa de centro transparente. Portanto, é preciso saber equilibrar as cores para que o ambiente não fique muito pesado e sério.




Esse projeto de decoração de sala com sofá preto ficou futurístico e muito funcional por causa do sofá que vem com o aparador e uma pequena estante lateral. Por isso, o melhor a fazer é deixá-lo no meio da sala para que a sua funcionalidade seja utilizada. As paredes, o chão e o tapete branco fazem com que o espaço pareça mais amplo e limpo.




As linhas arredondadas desse sofá e das poltronas pretas fazem com que o ambiente se torne moderno, divertido e aconchegante, pois as linhas parecem que vão abraçar o usuário que se sentar neles. Esse conjunto é todo feito em couro, então, o material é de primeira qualidade para aguentar muito tempo.





Para quem gosta de decorações diferentes, esse sofá preto com assento branco é ideal. Além de causar certo espanto à primeira vista, ele torna o ambiente futurístico, principalmente com o complemento dos banquinhos exclusivos e das almofadas com desenhos geométricos.




Se você acha que o sofá preto vai deixar a decoração da sua sala séria demais, use a sua criatividade, como foi feito nessa foto, onde as almofadas coloridas descontraíram o ambiente e exaltaram o bom-humor dos donos da casa.



Esse sofá preto parece estar suspenso sobre finos suportes de metal, contribuindo para que a sala ganhe um aspecto clean e suave. Além do mais, ele é muito espaçoso, sendo dividido apenas em duas partes bem grandes. Só de olhar, dá vontade de se jogar nesse sofá preto aconchegante.



A sala com decoração rústica ganhou um ar dos anos 50 com esse sofá preto com encosto com relevos. A combinação dos móveis de madeira ficou perfeita com esse sofá. Portanto, é preciso saber combinar as peças modernas com as modernas e as rústicas com as rústicas para que a decoração não fique confusa.




A decoração de sala com sofá preto é a melhor opção para quem não tem certeza de como combinar cores, pois o preto vai bem com qualquer cor e com qualquer tipo de decoração. Além disso, eles são fáceis de serem limpos porque não aparentam que estão sujos. Sendo assim, quando for decorar a sala, opte pelos sofás pretos.

E eu com certeza colocarei em minha casa, sofá preto.
Espero que tenha gostado da matéria meninas para que sua casa fique linda, aconchegante e muuuito confortável para você, sua família e suas visitas.

Beijinho boa semana

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário