domingo, 17 de fevereiro de 2013

Dicas de decoração para salas

Olá meninas,


Estou no meu momento decorar rsrs por causa da minha casa nova, as vezes a gente vê tudo que está usando e quer colocar na sala, no quarto.... mas nem tudo que está na moda combina. 
Você tem fazer com que seus móveis tenham sintonia, seja harmonioso, tenha estilo e que acima de tudo seja parecido com você.
Então vamos conferir as dicas do blog Decorando meu lar para as salas do momento.


- A cor da tinta das paredes já enjoou você? Então trate de trocar. Você não precisa pintar todas as paredes da sala. Pinte apenas um lado e deixe as outras como estão. Sua sala irá ficar com um toque moderno e totalmente diferente do que era antes. Para deixar o ambiente mais alegre, pinte de vermelho. Se preferir algo mais relaxante, escolha cores mais claras como azul e o verde.

- Espalhe pequenos quadros pela sala, onde as paredes são mais claras. Algumas pessoas preferem colar adesivos motivacionais para servirem de inspiração.

- Se as paredes da sala são mais claras, coloque almofadas coloridas ou estampadas no sofá para alegrar o ambiente.

- Caso você prefira que as paredes permaneçam com a mesmo tom, opte por decorar sua sala com um móvel que se destaque pela cor marcante. Pode ser sofá ou poltronas, por exemplo.

- Os racks são móveis que podem substituir uma estante, não ocupam muito espaço e são bem modernos.

- Não jogue seu sofá fora somente porque enjoou da cor. Coloque uma manta por cima e ele ficará com um visual totalmente novo.

- Enfeite a sala com galhos, seixos, areia, pedras… É bem simples. Junte todo esse material e coloque em vasos de vidro de diversos tamanhos e formatos. Ponha em cima de uma mesa ou perto de alguma janela. O efeito é incrível e deixa qualquer ambiente com um ar fashion.

- Você pode fazer a mesma coisa usando grãos e folhas secas. Além de decorar a casa, também serve como aromatizador.

Na dúvida, contrate um decorador e faça da sua sala o lugar mais bonito e confortável do seu lar. Mas na internet você encontra cada vez mais dicas de decoração principalmente com materiais reciclados. Fica um charme, você se distrai fazendo e o resultado final é mais emocionante pois foi feito por você.









Espero que tenham gostado e mais dicas de decoração vem por ai, o mais legal não é só eu fazer minhas pesquisas de como irei deixar cada cantinho da minha casa, mas é dividir com vocês cada achado e que vocês possam fazer da suas casas um lar muito especial e agradável de viver.

Beijinho até a próxima.

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário