segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Short colorido, como usar


Ei geeeeente!

Nossa fiquei surpresa o tanto de visualizações que tive sobre os shorts que vão bombar no verão. Por isso a matéria de hoje é sobre como usar os tais shorts coloridos que estão fazendo a moda.
Ontem fui ao shopping trocar meus presentes de natal e só via isso que acabei trocando um presente por: short colorido né rsrs claro que não posso ficar fora dessa.
Como para quem me conhece sabe que adoro indicar as lojas baratas com preços melhores ainda eu indico a Siberiam do BH Shopping lá tem uns shorts lindos por R$60,00 até R$180,00 aproximadamente que vale a pena.

Então vamos à matéria.

Quando as temperaturas começam a subir os comprimentos tendem a diminuir, e para o verão 2013 os comprimentos míni ganham um charme a mais, que são as cores. Os shorts coloridos viram peças-chave das produções descontraídas e chegam a versões bem distintas, desde as candy colors (cores pastéis) até as glossy colors (cores vibrantes). Porém como outras peças de roupas, os shorts são indicados somente para uma pequena parcela da ala feminina.


  Os shorts coloridos farão uma grande diferença em seus looks de  verão se você 
estiver em dia com a balança

                                        Dicas para Usar Shorts Coloridos

  A maneira mais básica e, sem muitos riscos, de montar um look com short colorido é combiná-lo com blusas com cores neutras e discretas, como branco, bege, nude ou preto. Lembrando que as cores claras tendem a “apagar” as cores vibrantes e o preto tende a ressaltar as outras cores, por isso se o seu short tem cor bem viva e você não quer que ele seja o centro das atenções, use-o com blusas de cores claras.




Se você quiser inovar em suas produções, invista em short colorido coordenado com blusas de estampas étnicas, que além de estarem em alta ainda garantem um visual diferenciado e ultradescolado para um look do dia a dia.


Mas nem tudo são flores com o short colorido, pois se você tem pernas grossas, quadril largo ou está acima do peso não poderá usa um short (que tem comprimento míni e mostra muita pele), você deve optar por uma bermuda (que é mais compridinha), e que além de alongar a sua silhueta não deixará que seu visual penda para o vulgar.


E até à noite (em baladas) você poderá usar um short colorido, para isso invista em acessórios poderosos e glamorosos e em blusas mais sofisticadas, como blusas metalizadas; já que o brilho também terá muito destaque no próximo verão.






Fonte: Dicas de moda

Espero que tenham gostado da matéria moçada e que vocês abusem nas cores, tudo que é colorido transmite mais alegria e vibração. Mas não se esqueçam das dicas e use com cautela sempre para não parecer que está fantasiada. 


Beeeeijinho

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário