sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

03 tipos de tranças para o ano novo

Olá meninas!

Acho que deveria estar mais animada para virada desse ano, mas ao contrário esses últimos dias tenho andando um pouco jururu.
Claro que devemos fazer jus que o ano de 2012 foi muito bom.
Algumas pessoas não pensam assim, eu passei por grandes apuros neste ano mas que só me ajudaram a fortalecer.
Não sei se é por que já estou nos 27 então ando meio preocupada com saúde nesse fim de ano. Indico a todas a fazer um check up.
Mas claro que no dia da virada a gente acaba se animando não é?

Portanto, confira abaixo 03 tranças maravilhosas que foi usada por famosas para compor seu look no grande dia.



Essa trança não tem erro, né? Ela é uma trança básica lateral hiper solta. O despojado desse penteado é justamente o charme dele.




Fácil e lindo não é?


A trança espinha de peixe parece mega complexa mas não é! Eu acho ela mais fácil de fazer que a básica porque usa só duas mechas. A única diferença é que ela “demora” mais porque você trabalha com mechas mais finas.


Visual digno de uma sereia.


Essa da Blake é um pouco mais complexa pois possui um mix entre uma trança básica e uma espinha de peixe.


Fonte: Blog Revista Gloss

Como você já leu as outras matérias de make para o ano novo, agora com esse cabelo você vai arrasar.
Além de lindas tranças são bem praticas e super elegantes.

Quem quiser nos enviar alguma foto de make, look ou cabelo para ser postado no blog só enviar no e-mail que consta ai abaixo, pois seu pedido é uma ordem. 

Se eu não for postar nada até o ano que vem...
Felicidades para todas (o) que leram as matérias, que me deu dicas para publicação, que leu cada matéria... que vocês sejam muito abençoadas e que 2013 serja muito abençoado.

FELIZ ANO NOVO!!

Beeeeijo.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário