quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dormir de maquiagem

Dormir de maquiagem? nanani nanão



Saiba como limpar a pele corretamente 

“O ideal para retirar a maquiagem é investir no de-maquilante. Prefira o uso do algodão ao invés da toalha, assim fica garantida a praticidade e higiene no processo. 
Evite os lenços umedecidos comuns, dando preferência aos lenços de-maquilantes. A ação do produto não é 100% eficaz, mas ameniza o volume de pintura no rosto e pode, de vez em quando ser utilizado. 
Para aquelas que estão todos os dias de maquiagem e não querem prejudicar o rosto, o indicado é apostar em um creme hidratante após a limpeza da pele. “ Primers, tratamentos  anti sinais e cremes só podem ser passados sobre a pele depois de limpa".
“Ao escolher o de-maquilante é importante levar em consideração tipo de pele e a quantidade de pigmento a ser removido. Por exemplo, os de-maquilantes oleosos têm uma remoção mais eficiente que os líquidos à base de álcool,pois aderem melhor aos pigmentos”.
Veja abaixo 05 dicas para retirar completamente o make, sem que fiquem alguns resquícios da pintura. “Uma dica para não esquecer nenhuma área do rosto é dividi-lo em quadrantes”. 
Confira as dicas:
1 - Primeiro retire o make na zona do T (testa, nariz e queixo).
2 - Sempre faça movimentos suaves. Não é a força que vai retirar o make, mas sim o de-maquilante. Para reforçar, passe o algodão com o produto da região do colo para o queixo.
3 - Depois, aplique o algodão em movimentos circulares da ponta do queixo, passando pelos lábios até a ponta do nariz.
4 – Feito isso, retire o make novamente da ponta do nariz, mas agora, passando pelos olhos e terminando nas sobrancelhas.
5 – Por fim, aplique o demaquilante das sobrancelhas até a raiz do cabelo.
#ficaadica#
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário