sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Decoração com reciclados


Gente estou super empolgada em reciclar para decorar e a minha primeira decoração será com tubos de papel higiênico. É sempre bom mudar o visual principalmente de casa para tornar um ambiente cada vez mais agradável. Confira!


Este é um lindo jeito de combinar a decoração da sua casa com os atos reciclados. Sempre é bom poder dar um novo visual nas paredes, em especial quando requer de pouco gasto e ajudar o meio ambiente... para de pensar em comprar quadros caríssimos ou até uns mais ou menos na feira ripe, veja o passo-a-passo deste artesanato reciclado para enfeitar sua parede.

Materiais:
Tubos de papel higiênico
Tesoura
Cola vinílica
Grampeador
Tinta
Pincéis
Glitter
Pregador de roupa


Passo-a-passo:
Primeiro esmague o tubo de papel higiênico e corte-o em 5 partes iguais. Coloque os tubos em uma superfície plana para criar o desenho que você mais gostar. Por exemplo, você pode fazer lindas flores de papel e juntá-las todas.
Cole os tubos um a um, segurando-os com os palitos de roupa para que fiquem bem grudados. Você também pode usar um grampeador.


Se você quiser pode pintar o contorno e polvilhar a tinta com Glitter antes de que seque, assim ficará grudada. Quando estiver seco já estará pronto para pendurar no lugar onde você mais gostar.


#ficaadica#

=)




Nenhum comentário:

Postar um comentário