domingo, 20 de julho de 2014

Os penteados mais bonitos da festa de lançamento da novela Império

Olá pessoal, 

Não é que ta pegando essa história de novela das 11h!
Na festa de lançamento algumas atrizes arrasaram como sempre.

Confira o que rolou na cabeça da mulherada.



A atriz Vanessa Giácomo apostou no rabo de cavalo baixo e lateral. As mechas do topo foram desfiadas e penteadas para trás para imprimir volume.
Embora muitas mulheres ainda são um pouco resistentes aos rabos de cavalo, seja alto ou baixo, ele é super elegante e trás um charme especial conciliando sempre com os acessórios e look.


Adriana Birolli usou um coque simples, mas acrescentou volume no topo e duas trancinhas laterais para deixar o penteado mais charmoso. 
Todo penteado, principalmente, coques certinhos ou despojados para dar um ar mais sofisticado é preciso criar o volume no topo da cabeça, o mesmo é feito com desfiado do próprio cabelo ou há também o bumpit que você compra e só coloca embaixo e cobre com o próprio cabelo. O acessório é encontrado em casa de cabeleireiros.


A linda Maria Ruy Barbasa apostou nos fios escovados e modelados com a ajuda de bobes. Com um cabelo desses, quem precisa de mais? 




O penteado sessentinha da Marjorie Estiano foi feito com a ajuda de um acessório - o bumpit - para criar bastante volume. Os grampos ficam escondidos para deixar o acabamento mais bonito e a mesma optou por deixa-los soltos e com certo volume bem estilo dos anos 60.




Fácil de reproduzir, este penteado da Ana Carolina Dias só pede uma escova modelada. Depois, os fios são presos em um rabo de cavalo bem alto e lateral. 


A atriz Andréia Horta, que teve que cortar os fios para a novela, optou por usar o cabelo solto. O acabamento messy (com frizz proposital!) valorizou o corte desfiado e super elegante.


O coque rosquinha que a Cris Vianna usou pede alguns apliques para ficar bem volumoso. A finalização fica por conta da mecha que envolve a base do penteado, além de bastante spray fixador. A base do coque é encontrado também em casa de cabeleireiros.


A linda Leandra Leal dividiu o cabelo de lado e fez um coque baixo e despojado. A franja e algumas mechas da frente ficam soltas o que cria um ar descontraído e elegante.


O penteado solto com fios jogados para o lado é um clássico absoluto do visual de festa. Letícia Birkheuer apostou e fez bonito. 


Nanda Costa adotou um rabo de cavalo baixo e preso na lateral. A franja é dividida de lado e algumas mechas ficam soltas para acrescentar charme. 

 Fotos: Carolina Vianna 

Drica Moraes esbanja um coque banana que é sempre uma escolha chique e aqui aparece com bastante volume no topo da cabeça e franja jogada para a lateral.


Esses penteados vocês podem usar em várias ocasiões, como: formaturas, casamentos (dia/noite), almoços, jantares e muito mais...
Use e abuse e fiquem lindas, arrasem e sintam se acima de tudo confortáveis que isso é o que mais importa.

Beijo grande ótima semana.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário