sexta-feira, 25 de julho de 2014

Esmalte da semana

Olá meninas, 

Essa semana escolhi uma cor um pouco romântica e vim de rosa.
Apesar de aqui em BH o tempo ta feio, chuvoso e triste, busquei uma cor que me trouxesse de uma certa forma uma paz interior que busco sempre que algo aperta meu peito


Tem dias que acho que essa moda de "filha única" já passou. Mas tenho visto muito ainda no instagram posts assim, então, optei por mais uma vez brilhantar minhas unhas.


Essas duas cores dão um efeito muito harmônico, fica tom sobre tom maravilhoso.
O esmalte da Impala (Radiance) pode ser usado com outros tons que fica lindo também. Já, o esmalte da Colorama (Rosa Floral) talvez pode ser usado com um leve cintilante por cima, a Colorama tem uma linha furta cor muito top que daria também com estes esmaltes.

Usem e abusem das cores, invetem e reinventem as cores. As vezes chegamos a certos tons que nem imaginamos que possa ficar tão lindo.

Beijinhos

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário