domingo, 20 de julho de 2014

Como fazer embrulho de presente para casamento

Olá pessoal, 

Muitas vezes ficamos pensando em como fazer trabalhos artesanais diferentes, e acabamos por utilizar ideias mirabolantes que, com certeza, não darão um bom resultado. Isso se aplica a diversas ocasiões da nossa vida, e os trabalhos manuais não ficam por fora, já que o artesanato é uma das atividades mais presentes no nosso dia a dia, que sempre mostra o que há de novo. Portanto, vamos  te mostrar como dicas simples podem ter resultados surpreendentes. 
Pois se você é convidado de um casamento que está se aproximando e não sabe o que fazer para deixar seu presente ainda mais bonito, você vai aprender justamente como transformar um simples embrulho em algo que vai chamar muita atenção e causar inveja. 

Materiais necessários

- Estilete (próprio para artesanato)
- Caneta
- Lápis 
- Papel de presente
- Folha de ofício (preta e branca)
- Fita adesiva 
- Base de corte

Como fazer o embrulho de presente com casal de noivos


1) Simule o embrulho do presente e veja o ponto exato do papel em que será desenhado o casal de noivos. 
2) Com o auxílio da base de corte, desenhe o noivo e a noiva no ponto demarcado, e só retire o embrulho após finalizar. 


3) Com o estilete, corte metade da noiva e dobre para fora. Faça o mesmo com o noivo.
4) Coloque o papel branco por trás da noiva e fixe com fita adesiva. Repita este passo com o noivo, só que dessa vez com o papel preto.


5) Desenhe os detalhes com caneta. Você pode desenhar o vestido da noiva, o sapato, o colar e caprichar também na vestimenta do noivo, personalizando da forma que você desejar. 

Este passo a passo é mais simples do que parece! E assim, seu presente vai ser tão único que os noivos jamais esquecerão dele.

Beijos 
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário