domingo, 20 de janeiro de 2013

Vestido de noiva decotado. Saiba como escolher o seu.


Olá meninas!
Claro que esses detalhes você não pode ficar sem saber para ficar linda no dia do seu casamento.
Subir ao altar é um compromisso que está sendo concretizado e que sempre esperamos que seja para o resto de nossas vidas.
Portanto, cada detalhe deve ser pensado e repensado para que fiquemos lindas, deslumbrantes e que saia tudo dentro dos conformes.
O decote nos vestidos de noiva estão ficando cada vez mais comuns. Belos e ousados, eles devem ser utilizados com muito cuidado para que não chame mais atenção do que a própria noiva. Confira algumas dicas para arrasar no decote do vestido de casamento sem ser vulgar. Veja!
O vestido de noiva deve ser um dos itens mais pensados de toda uma cerimônia de casamento, muito porque ele deve imprimir o estilo da noiva sem ferir os propósitos e as regras de onde se casa. Por exemplo: por mais que a noiva seja moderna e descolada, se ela for se casar na igreja não adianta nada escolher um vestido de noiva curtíssimo ou transparente. O mesmo vale para os vestidos de noiva  decotados – com uma leve (e precisa) diferença: dependendo do lugar e tamanho do decote, ele pode assumir uma aparência clássica, sendo aceito em qualquer tipo de cerimônia.


O mais indicado é quando o decote do vestido é nas costas, e não no colo, o que deixa a noiva sensual sem parecer vulgar, principalmente frente a figuras religiosas, como padres e pastores, que demandam certo respeito. E nas costas dá para inovar bastante, podendo usar desde o vestido frente única até centenas de modelos diferentes de aberturas. Os acabamentos com laços estão na moda, e dão um ar bem romântico aos vestidos decotados.
Os decotes nas costas ainda podem ser trançados ou ter transparência assegurada pelas rendas, outro item que mescla romantismo e sensualidade em uma única peça. E as costas nuas têm um quê de sofisticação, sendo um dos detalhes mais bonitos que um vestido de noiva pode proporcionar. De qualquer forma, é sempre bom avaliar a peça como um todo, para que não haja exageros de espécie alguma. Se o decote for exacerbado, prefira os vestidos longuíssimos. Decotes menores podem ter, também, menores comprimentos de vestido.



Nas costas, diferentemente do colo, tudo vale – a menos que seja um tomara que caia sem nada nas costas, que pode ser perfeito para outros tipos de locais que não uma igreja. Afinal, se os noivos escolheram o templo pela sua fé e tradição, é justamente a tradição que deve ser respeitada. Uma das dicas de casamento mais preciosas para quem escolhe vestido de noiva é sempre ter consciência de onde vai se casar antes de fazer as escolhas. Caso o estilo fale muito mais alto, pode ser que o lugar da cerimônia não seja tão tradicional assim.

É tanta coisa linda de noiva né gente que para quem ainda não é casada da até vontade de apressar as datas e anos rsrsrs
Claro que devemos fazer tudo bem pensado e todos os detalhes.
Façam a escolha certa pois este dia esperamos que não se repita.

Beijinho
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário