segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Biquínis ...

Olá florzinhas...

Essas férias foram ótimas para ver de perto o que a mulherada realmente está aderindo na praia.
Como tudo é motivo para uma boa matéria confira abaixo alguns modelos de biquíni que estão arrasando nas areias e arrase  você também.



Esse modelito acima é um dos mais procurados e que está na vitrine de todas as lojas em Cabo Frio.
Geralmente na alça ele vem com um paninho, mas para você que adora um detalhe pode usar também com anéis especiais para os biquínis. Você encontra de vários modelos e formas para dar um visual super chick. Como a alça é larga outra dica é você enroscar ela e amarar toda torcida, fica lindo e charmoso.
Já a calcinha neste modelo você pode regular o tamanho e na lateral também. Porém percebi que quando mais largo a moçada está preferindo. O bom dessa parte de baixo é que disfarça a gordurinha e caso você tenha o corpo marcado de calcinhas apertadas ele também é ótimo para  disfarçar.


Super clássico e elegante o tomara que caia está um arraso também. Como vi váaaaarios nesse modelito embora eu prefira ele com a alcinha saindo do lado, mas esse saindo do decote é a alta top. Então, vamos aderir não é?


Estampa para que te quero. Quase não vi biquínis lisos. Acho que quando mais estampa melhor e mais alegre você transparece. As estampas podem ser usadas iguais na parte de baixo e cima ou escolher uma estampa diferente em uma das peças mas que as cores sejam parecidas e brincar nesse mundo de cores.


Não é porque você é cheinha que vai deixar de curtir aquela praia ou piscina com elegância.
O suquíni e maiô são os mais indicados, no suquíni você encontra com laços nas laterais onde você regula a largura que quer deixar o seu suquini. Já no maiô vi com pedrarias, metais, tomara que caia... sendo o meu preferido no quesito elegância.


Não importa qual é o seu escolhido em tamanho, cores, modelos. O importante é você se sentir linda, maravilhosa e arrasante segura de si.
O resto fofa é resto e só você que importa desde que não esteja vulgar e saiba usar a peça ideal para o seu tipo de corpo

Agora é só arrasar e pegar aquele bronze, por que a dica você já tem.


Beeeeijo

#ficaadica#

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário