sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Tecnologia no relógio

Tecnologia no relógio?

Como assim.... Confira!

O máximo da tecnologia sem fio que uma pessoa podia exibir para os amigos eram os sofisticados relógios da japonesa Casio. Eram modelos que contavam com recursos como calculadora, bússola, cronômetro e outros mimos indispensáveis para, por exemplo, viajar no tempo a bordo de um DeLorean com segurança. E apesar de longe das atenções há um bom tempo, os Casio continuam vivos e atualizados nos novos tempos.
A fabricante japonesa mostrou alguns dias uma nova linha de modelos de sua família G-Shock, que pela primeira vez podem se conectar a aparelhos com iOS – no caso, o iPhone 4S (e, espera-se, o futuro iPhone 5).
Batizado de G-Shock Bluetooth GB–6900, o modelo “conversa” com o onipresente e onisciente smartphone da maçã através de Bluetooth e avisa quando seu feliz proprietário recebe ligações, e-mails ou outras notificações. Além disso – aí sim vi vantagem –, dispara um alarme caso seu usuário fique distante do telefone, o que é uma boa pedida para distraídos e avoados em geral.

Em todo caso, os donos de aparelhos Android não precisam ficar com ciúmes. Uma versão compatível com a plataforma do robozinho chegou às prateleiras em junho.
O G-Shock Bluetooth GB–6900 deverá começar a ser vendido em novembro no Japão pelo equivalente a R$ 460.

Muito legal né pessoal, a tecnologia mais uma vez a nosso favor, sempre inventando e reiventando, só temos que aguardar esse mundo tecnológico e ver o que nos espera.




Nenhum comentário:

Postar um comentário