domingo, 23 de setembro de 2012

Ombré

Ombréeeee fique na moda.


Conhecido também com tie-dye o efeito degrade faz a moda desde a roupas, batons, unhas e  cabelos. O feito é muito legal, começa com a cor forte e vai diminuindo.


Mas cuidado
As roupas são tendência na moda verão 2013 mas é preciso tomar alguns cuidados ao combinar blusas, shorts e calças com o tema para não errar, por exemplo:
* Nunca misture 02 peças com o mesmo efeito, ou seja, se usar blusa ombré nada de usar short ou calça e vice-versa.

* Se ainda tiver dúvidas ao escolher blusas ou shorts nesse estilo, opte então por peças únicas, como vestidos. " Escolha peças que funcionam como acessórios, como uma meia calça ou blazer".

Onde usar?
Essas peças podem ser usadas tanto de dia quanto à noite, aí vai depender do seu estilo.
Durante o dia: "para dar uma carinha mais cool à roupa básica do dia a dia, o cardigã ombré pode dar vida".
Durante a noite: " em festas e encontros casuais, os vestidos em degrade são boas opções! Nos dias de frio, uma meia calça cai bem e pode dar uma cara nova ao seu look".


Agora nos cabelos ficam um arraso fala sério.
Mas a dica é fazer com quem realmente entende.
Eu tenho e adorei o trabalho da cabeleireira Alessandra do salão Beleza Feminina no bairro Palmeiras - BH.
O meu não ficou assim porque meu cabelo estava pretinho então para chegar nesse tom demora um pouco.
Mas mudar o look é sempre bom.
Eu sempre digo que a cara vai ficar a mesma até morrer e o que você vai adquirir é algumas ruguinhas com o passar o tempo, então mulher se renova, muda faz bem pro visual, auto estima e você não vai entrar na síndrome de Gabriela: Eu nasci assim, eu vou ser assim pra sempre.... 

#esperoquetenhamgostado#

Nenhum comentário:

Postar um comentário