domingo, 29 de junho de 2014

Itens básicos da minha necessaire

Olá meninas, 

Hoje vim compartilhar com vocês alguns itens básicos que não saem da minha necessaire.
Todas as mulheres, ou quase todas sempre andam com kits de maquiagem e muito mais dentro da bolsa. 

Eu não fico sem esse kit pois deixa minha pele pronta para qualquer ocasião. 
Ai o restante só complementar com um batom e caso necessário uma sombra.


Como uso muito meu BB Cream já está até meio gasto rsrs não reparem.

Na correria do dia-a-dia uso somente o BB Cream para preparar a pele. O efeito é ótimo e natural, além de ser oil-free. Você encontra em dois tons, claro e médio em várias farmácias e lojas de maquiagens.

Para dar uma iluminada na região dos olhos uso o iluminador da Mary Kay que também é encontrado em 02 tons, eu uso o mais claro de todos. Esse produto tem o formato de uma caneta que você gira na parte inferior e o líquido vai saindo no pincel que já vem acoplado na ponta.

Máscara de cílios  tem que ter, não da para ficar sem e essa da quem disse, berenice? é ótima, pois ela da um ar natural nos cílios é a prova d´água. Toda máscara dessa marca não vem com o pincel (o que é ruim), você escolhe o tipo de máscara e o pincel para qual finalidade deseja.

O blush no momento estou usando da quem disse berenice? também, achei o tom ótimo e bem natural, mas dou a dica para quem comprar esse tom (rosadinha) ir um pouco com calma, pois sua cor é bem acentuada o que pode dar a impressão que você é a Emília do sítio do Pica-Pau Amarelo caso passe muito rsrs pois ele adere bem ao pincel, e com isso na hora de passar tome bastante cuidado.

Eu estava precisando muito de um lápis, e ao passar na C&A achei este ótimo por incrível que pareça. É da marca própria deles, não sei como está nos outros estados mas BH no BH Shopping tem um stand só de maquiagens, cada uma mais linda do que a outra, vale a pena conferir.

Deixo abaixo os preços* de cada produto para caso vocês tenham interesse em comprar, tenho certeza que também vão adorar.

- BB Cream Loreal - Lojas redes R$29,90
- Lápis da C&A - R$16,90
- Iluminador da Mary Kay - R$45,00
- Máscara alonga e define à prova d´água preta + pincel da quem disse berenice? - R$37,80
- Blush rosadinha da quem disse berenice? - R$35,90
*Todos os preços estão sujeitos a alterações.


Então é isso meninas... espero que tenham gostado. 
Da próxima compartilho com vocês os batons que estou adorando.

Beijinhos
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário