domingo, 15 de dezembro de 2013

Remédios naturais para emagrecer: qual é o melhor?

Olá florzinhas, 


Nós nunca estamos satisfeita com o que temos, essa é a verdade.
Quem tem cabelo liso quer ondulado, quem tem ondulado quer liso, cores todas queremos menos a que é a natural rsrs mulheres...

E como o corpo também acaba sendo assim, magrinhas querendo engordar e mais cheinhas (as vezes nem tanto) querendo ficar magrinhas.
Por isso achei legal compartilhar com vocês a matéria que vi no site http://www.bolsademulher.com/ onde endocrinologistas listam os mais seguros remédios naturais para cada perfil de pessoa.



Medicamentos químicos que prometem promover a perda de peso são cada vez mais questionados graças aos males à saúde que podem causar. Porém existem remédios para emagrecer com substâncias naturais, que são mais indicados por endocrinologistas.

Eles não possuem as perigosas anfetaminas e nem mesmo a conhecida sibutramina, que são responsáveis pela medicação emagrecedora trazer risco de infarto e outros problemas. Por isso, eles são livres para serem prescritos a pacientes com diferentes necessidades, que deverão recorrer a farmácias de manipulação para obter as pílulas.
Veja abaixo a tabela dos emagrecedores naturais mais seguros e suas indicações listadas pela médica Dra. Joseth Zanin. Lembrando sempre que qualquer medicação só deve ser consumida com orientação de um especialista.
Koubo – o fitoterápico é feito com um extrato de cactos e é capaz de promover um emagrecimento significativo. A substância tem propriedades antioxidantes e promove efeito diurético e moderador de apetite. É ideal para pessoas que não conseguem parar de comer doces.
PholiaMagra – a erva é poderosa para acabar com a barriga. Ela tem capacidade de tirar a fome e também de queimar calorias. Indicada para quem não pratica atividade física regularmente.
PholiaRoja - o insumo nutracêutico favorece a queima e evita a formação de gorduras no corpo. Pode ser prescrita para qualquer pessoa que busque perder os indesejados pneuzinhos.
PholiaNegra – um poderoso inibidor de apetite responsável por retardar o esvaziamento gástrico. Pode ser uma ótima opção para quem tem o hábito de comer muito e encontra dificuldades para diminuir o volume do prato.
Pommeprote – Também promove saciedade e é capaz de reduzir a ingestão alimentar em até 44%. Auxilia pessoas que sofrem com a compulsão e não conseguem controlar a vontade de comer.
Todos os remédios naturais podem ser feitos em farmácias de manipulação, com receita médica. 

Espero que tenham gostado da informação. Assim, vocês podem procurar um médico e perguntar sobre esses remédios naturais e qual deles é mais indicado para você.

Fiquem de olho nas matérias, a qualquer momento vem novidade boa por ai.

Beijinho 
=)

2 comentários:

  1. eu ja tomo PHOLIANEGRA e realmente e muito bom

    ResponderExcluir
  2. Comecei com este PHOLIAROJA.. uai é muito rápido .. voce vai ver em voce mesmo

    ResponderExcluir