sábado, 14 de dezembro de 2013

Looks para festas fim de ano

Olá minhas flores,

Mil desculpas primeiramente por não está colocando matérias ultimamente, esse fim de ano está bem apertado para mim.
Mas não podia faltar claro com dicas para vocês arrasarem nas festas neste fim de ano que vai ser bombástico para todas, não só passar um óoootimo natal mas entrar com o pé direito o ano de 2014.

Então vamos ao que nos interessa não é mesmo?

Imagens: Pinterest

Para aquelas festas durante o dia que exigem uma produção mais glam e você não sabe o que vestir, aqui tem opções perfeitas para esses tipos de festas. Aposte em vestidos floridos, sejam curtos ou longos, com muita cor e estampa! A estação está bem colorida use e abuse das cores. Mas o branquinho básico veio com tudo e o P&B também. 

Veja abaixo algumas dicas:



Natal é aquele momento em que queremos nos reunir com a família ou pessoas queridas, matar a saudade das pessoas que não há vimos algum tempo e aproveitar o momento. Planejar o look com antecedência evita qualquer surpresa no dia. Como é uma época bem quente apesar de está chovendo em quase todo Brasil nessas últimas semanas, aposte em vestidos soltos, rendas, vermelho e dourado. Mas não se prenda nestas cores. Confira abaixo lindas opções de looks confortáveis para comemorar esta data tão especial.



No final do ano também há muitas formaturas, tanto de ensino médio quanto de faculdades, e nessa hora nós não queremos saber de economizar no glamour! Abaixo separei algumas opções tanto para formandas quanto para convidadas.




Outra data comemorativa que nós também adoramos planejar o look é o Reveillon. Ano novo, planos novos, roupas novas =D 
O branco é tradicional, mas nada impede de você usar outras cores. Aposte nas rendas, brilhos, pedrarias e acessórios tudo que te deixar linda, maravilhosa, gostosuda, confortável ta valendo.

Veja os looks que achei para vocês, tenho certeza que irão adorar como eu.





O famoso “red carpet” dos famosos também é ótimo para nos inspirar, principalmente para vestidos de festas e casamentos. Você pode salvar um modelo que gostou e mandar fazer, na maioria dos casos sai bem mais em conta. 



Esperam que tenham gostado e que pelo menos algum look sirva de inspiração para vocês.

Fiquem atentas no próximo post que vem surpresa para vocês.

Beeeeijão

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário