domingo, 29 de dezembro de 2013

Maquiagens para o Ano Novo

lá florziiiinhas,


Vem ai 2014. 
Primeiramente vou agradecer todas vocês que me acompanhou este ano, pelos comentários e todo carinho.
A surpresa que preparei para vocês ainda não chegou, mas de janeiro prometo que não passa. Estou montando um kit super legal onde será realizado um sorteio através do Sortei-me no Facebook, portanto quem ainda não curtiu a página  https://www.facebook.com/Mumulher não deixa de curtir para ganhar em breve um lindo kit.

A mensagem minha flores para o ano que em breve se inicia é o que sempre vemos as pessoas falando e muitas das vezes não colocamos em prática. 
Para que realmente o ano seja novo, devemos mudar aquelas coisiiinhas que vimos que no ano anterior não deu certo e não só tentar, mas fazer diferente. 

E, para que este ano comece com o pé direito, vocês precisam está lindas.... pois acredito que é assim que você se sentirá no ano seguinte, você leva tudo de bom que teve em 2013 e deixa o que ficou de ruim para trás para fazer melhor no ano seguinte.

Por isso pesquisei uns vídeos bem legais, nada demorados e nem muito difícil para que vocês possam fazer em casa mesmo e ir para balada, festa em casa... que dê para vocês ficarem lindas em qualquer ambiente.

Veja abaixo os vídeos:








Desejo de coração que todas tenham uma vira sensacional e que se estenda por todo o ano de 2014.

Beijinho

=) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário