domingo, 16 de junho de 2013

Tons berry na maquiagem são boas pedidas no inverno

Olá meninas, 

Os tons berry de maquiagem prometem ser as cores deste inverno. Eles remetem às frutas vermelhas como uvas, ameixas, framboesas, cerejas e morangos e já foram adotadas por celebridades como Katy Perry, Camilla Belle e Kate Bosworth. Apesar de a moda ter começado nos batons, os pigmentos podem ser aplicados à sombra para substituir o preto tradicional e ainda manter a sofisticação.


Além de combinar com a estação, a principal vantagem é que essa cor vai bem com diversos tons de pele. As variações de vinho, roxo, vermelho e rosa podem ser usadas por loiras, morenas, ruivas e negras.


BOCA X OLHOS
Se a opção for pelo batom, o ideal é carregar menos no make dos olhos. Iluminadores e sombras mais suaves, em tons de dourado e marrom, são ideais, mas a dupla lápis preto e rímel também pode ser aproveitada na produção. Já se as cores estiverem presentes nas sombras, escolha um batom nude para equilibrar o visual.


 DICAS NA HORA DO BATOM
Os batons berry costumam ser mais difíceis de passar, justamente por serem fortes. Para facilitar o processo, não dispense um lápis de boca no mesmo tom ou no bege para contornar os lábios antes de passá-lo. Para deixar a boca envernizada, com o efeito gelly, a finalização deve ser feita com um gloss transparente. Para quem está seguindo a tendência das "blurred lips" - a boca em degradê “borrada de propósito”, o truque é passar o produto com os dedos e dar leves batidinhas nas extremidades.
Confira a seleção dos batons berry:

1. 03 Mightiest Maraschino Chubby Stick Intense Clinique 
2. Batom Classic Rouge Eudora 
3. L’Absolu Nu cor 311 Lancôme
4. Rouge Artist Intense cor 36 Make Up Forever
5. Vinho Sabedoria Intenso Batom Color Effect Contém 1g
6. Viridiana Nars
7. Rosette Mary Kay
8. Uva Natura Una
9. Gloss labial Vinhex Quem disse Berenice? 
10. Batom Vinhíssimo Quem disse Berenice? 
11. Batom cor 205 Artdeco

Espero que tenham gostado e que vocês arrasem com as cores.
Fonte: Revista Marie Clarie acessem e fique por dentro de tudo que a de novo


Beijinho 
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário