domingo, 28 de abril de 2013

Estilo Hêlo de ser

Olá meninas, 

Quem nunca viu a novel Salve Jorge e adorou um dos looks da Hêlo, personagem da Giovanna Antonelli atire a primeira pedra!
Ela é estilosa, chega chegando... se impõem, é toda poderosa. A delegada está fazendo moda e a mulherada está aderindo o seu estilo de ser.


São camisas de seda que podem ser usadas com shorts, calças largas e jeans como Hêlo adora.
Os acessórios vem com tudo como cintos de 02 voltas, braceletes maravilhoso, anéis e brincos grandes. 







Está tudo bem ão, brincão, anelão, cintão...

Mesmo com as roupas bem coloridas é preciso ter senso para não errar feio. Com calça jeans qualquer camisa poooode tanto para dentro quanto para fora, já as pantalonas o ideal é que a camisa fique para dentro da calça para não ficar parecendo um balão. 






As baixinhas devem prestar muito atenção na hora de compor o look para não parecer menor ainda. O truque com a camisa é dobra-lá depois do ante-braço para disfarçar o tamanho. As calças pantalonas para as baixinhas não podem ser muito largas e evitar se tem o quadril muito largo, pois a composição certamente não ficará boa, mas não custa tentar, já que algumas possuem um estilo próprio e acaba ficando bom. As calças estampas é necessário que as camisas sejam lisas.




Os acessórios estão lindos, coloridos, grandes... e os cintos com 02 voltas marca a cintura dando feminilidade ao look. 








Espero que tenham gostado da matéria e que vocês libertem a Hêlo que tem dentro de vocês e arrasem por ai lindas, chiquérrimas e toda poderosa.

Beijinho e boa semana para todas.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário