sábado, 20 de abril de 2013

Dica de beleza - Salão 100%

Olá meninas... 



A dica hoje não é de como fazer isso ou aquilo e sim de um salão mara que um dia me indicaram e acho muito legal compartilhar com vocês.
Vocês sabem né, tudo que é bom deve ser divulgado, repassado, comentado meeeesmo.

Com muita indecisão de onde ir, váaaaarios salões espalhados pela cidade.... igual quebra mola no interior sabe, tem um monte, eu não sabia qual eu escolhia.

Sempre fazia química no cabelo em uma cidade no interior, depois arrumei um salão até bonzinho em BH mas que ainda não atingia minhas expectativas.
Sempre arrisquei a fazer coisas em mim, como cortar, pintar... teve uma vez que pintei o cabelo 07 vezes em uma semana por que não gostava da cor que estava ficando.

Então chega uma hora que você tem que por a mão na consciência e arrumar uma profissional de verdade, foi ai que me indicaram o Instituto Alexssandra Faria.

A primeira vez que estive lá eu pintei, fiz progressiva, cortei e não parei por ai. 
Hoje sou cliente, adoro o atendimento, profissionalismo, cuidado que as profissionais tem que são altamente qualificadas e estão prontas para lhe atender da melhor forma possível.

O endereço de lá é Rua Júlio de Castilho, 1071, sala 03 - Palmeiras - BH.
Curtam a página o Facebook e fiquem por dentro elas estão cheias de novidades.
https://www.facebook.com/InstitutoAlexssandraFaria

Hoje eu fiz uma progressiva com foto haar, pena que não tirei foto por que o resultado foi maravilhoso, super hidratado, macio e nem parecia que estava com progressiva, podia muito bem sair de lá e ir para uma festa e arrasar.

O salão conta uma estrutura super acolhedora e os seguintes serviços:
- Dia da Noiva 
- Dia de Princesa
- Spa para mãos e pés
- Corte
- Escova
- Mechas
- Luzes e balaiagens com foto haar
- Tintura
- Banho de lua
- Progressiva com foo haar
- Botox capilar com foto haar
- Sobrancelha de henna
- Depilação.

Acesse a página no Facebook, curta e agende seu horário.
Você merece um atendimento e tratamento com qualidade dignas de uma diva como você. 
Não fique fora dessa, esse salão é 100% aprovado e foi passado no meu teste de qualidade.

Beijinho e até a próxima

=)

Um comentário:

  1. Exatamente!! Também sou cliente de lá e não mudo por nada. Faço questão de mudar o visual só com essa equipe. Nota 10 em profissionalismo essas meninas!!!

    ResponderExcluir