domingo, 26 de agosto de 2012


Tendência da moda primavera 2012: Você sabe o que vem por ai...

Fique por dentro!

Inspirada na década de 50 as cores mais fortes farão parte do guarda roupa feminino, as cítricas, como é o caso do laranja, rosas e verdes nas tonalidades de neon estarão em alta e com certeza você não vai ficar fora.  

As cores neutras dificilmente saem de moda, elas também estarão em alta com o nude, os tons de cinza, cores beges e ainda os off-whites que é o famoso branco mais escurecido.

A moda ainda irá mudar as modelagens, vão aparecer mais amplas, como as calças tipo alfaiataria retas e folgadas. Os modelos boca de sino, boyfriend e pantalona em vários tecidos sem dúvida será as peças que mais farão sucesso na estação.

As saias e vestidos não deixarão de compor o look, mas os modelos ganharam um pouco mais de comprimento continuando ainda acima do joelho, alguns modelos no meio da panturrilha e outros podem chegar ao tornozelo.
Modelos com um pouco de transparência e em tons nude farão sucesso entre as mulheres. As estampas florais e o cetim também farão parte dos vestidos, tais modelos fizeram muito sucesso em filmes antigos, usados com grandes chapéus.
Aparecerão junto as cores vibrantes várias estampas, como o floral, tribal, retrô, coquete, frutado, gráfico entre outros, mas tome cuidado para não parecer uma árvore toda enfeitada e mega colorida.

Os acessórios dourados saem direto da passarela direto para nossos guardar roupas... Porém invistam com moderação, sempre.


A dica é fazer uma combinação elegante, colorida e suuuper na moda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário