sábado, 11 de julho de 2015

Erros de maquiagem que te deixa com aparência cansada

Olá meninas, 

Vou aproveitar as férias para postar bastante coisa interessante para vocês. 
Todas sabem que uma pele bem cuida é essencial, mas será que você está fazendo tudo certinho?


   Veja abaixo 05 erros que você anda cometendo com sua pele.

 Erro 01: O hidratante faz com que a base tenha mais aderência. Ele também funciona como um uniformizador da textura da pele. Escolha uma versão com proteção solar, assim você melhora a aparência do rosto, protege-se dos danos dos raios UV e retarda o envelhecimento.

 Erro 02: Encontrar a cor exata e a textura de base que mais atende as suas necessidades é essencial para que o produto consiga cumprir sua função: uniformizar e igualar o tom da pele, disfarçando manchas e imperfeições. Para encontra a cor de base ideal, aplique o produto na região do queixo na hora de testá-lo.

 Erro 03: Pele opaca deixa qualquer make sem vida. Aplique blush nas maçãs do rosto para dar ânimo ao seu visual. Se não está acostumada a usar cores fortes, opte por tons translúcidos.

 Erro 04: Se você usa mais delineador do que deveria, seus olhos podem ficar menores e com aspecto cansado. Ele também pode dar mais evidencia a olheiras e bolsas. Para evitar esse efeito, use lápis de olho bege - ou até mesmo branco na linha d´água para abrir o olhar. 

 Erro 05: Não precisa se maquiar três por dia, mas tirar cinco minutos para limpar qualquer borrado de lápis e rímel ou reaplicar o corretivo e batom são práticas que ajudam a manter a maquiagem intacta por mais tempo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário