domingo, 9 de fevereiro de 2014

Emagreça em 06 semanas com saúde

Olá florzinhas, 

quanto tempo heim?
Nossa estou até com vergonha rsrs, andei meio desleixada nesse começo de ano .... 
Mas agora não tem muito desculpa... carnaval vem ai e precisamos recuperar as férias de janeiro e festas de fim de ano. 
E, é por isso que resolvi compartilhar uma matéria super legal que vi. 



Confira abaixo:

Confusão dietética

Crédito: Thinkstock
Cardápio variado mantém o metabolismo acelerado. Crédito: Thinkstock
A confusão dietética é a ideia de que o corpo se adapta aos alimentos que são consumidos rotineiramente e passa a gastar menos calorias no processo de digestão. Ao montar um cardápio rico e variado, é possível manter o organismo surpreso e o metabolismo acelerado. Esta técnica também diminui as chances de chegar ao tédio alimentar, que leva à tentação de fugir da dieta.
Os cardápios são detalhados dia a dia em cada um dos seis ciclos, com dezenas de sugestões de lanches e substituições. Alimentos prazerosos são permitidos em pequenas quantidades, a fim de evitar ataques compulsivos à geladeira. Neste programa alimentar, reduzir o peso não é suficiente: é preciso conquistar saúde através da adoção de um estilo de vida saudável.

Etapas da dieta Detone!

Preparação

Os sete dias iniciais preparam o corpo e o emocional para o resto do plano. Esta etapa se destina a ensinar a espaçar as refeições, a lanchar da forma certa e matar a fome com poucas calorias. A perda média de peso nesta semana é de um quilo e meio, podendo ser menor, se você estiver a nove quilos ou menos de sua meta, ou maior, se estiver bem acima do peso e com hábitos alimentares desregrados.
Crédito: Thinkstock
É preciso fazer atividade aeróbica 5 vezes por semana. Crédito: Thinkstock

Desafio

Propõe o abandono de maus hábitos e a adoção de novos comportamentos que devem ser seguidos pelo resto da vida. Esta semana é uma injeção de ânimo e autoconfiança.

Transformação

São os sete dias mais críticos e que trazem os maiores resultados, tanto na balança quanto nas roupas. Saber que esta semana é a mais difícil já é metade da batalha.

Ascensão

Esta semana é um alívio após ter completado a etapa da transformação. O esforço é continuo, mas vai parecer tão exaustivo quanto na semana anterior.

Limpeza

Crédito: Thinkstock
Combinando exercícios e alimentação diversificada, é possível perde peso em 6 semanas. Crédito: Thinkstock
Atenção total à desintoxicação do organismo. Alguns alimentos ajudam a ativar enzimas especiais do fígado que facilitam a eliminação de toxinas, outros atuam aumentando a atividade do trato gastrointestinal, criando um processo de limpeza física. Esta etapa melhora a saúde física e traz grande perda de peso.

Explosão

Para alguns, esta semana será é a última e eles atingem a meta. Para outros, é o início de um novo ciclo. Não é mais preciso ler o plano ou seguir as refeições ao pé da letra: esta fase dita o estilo de vida que pode ser mantido pelo resto da vida.
A alimentação na dieta Detone! tem alguns segredos que, se seguidos à risca, enxugam o corpo e elevam a autoestima.
(Fonte: Site bolsademulher.com.br)

Espero que tenham gostado e que realmente apliquem as dicas para não só ficar com o corpichu em cima mas para ter uma vida mais saudável.

Beijinho
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário