domingo, 23 de fevereiro de 2014

05 maquiagens Top da Bruna Marquezine

Olá Flores de formosuras,

Sabemos que a Bruna está com tudo, só mídia só da ela, novela das 09, manchetes,,, notícias do fim do namoro e muito mais.
Para quem acompanhou e ainda acompanha sabe que ela é uma fofa e que tem um estilo de dar inveja.
Com looks sempre descolados, elegantes e na maquiagem não seria diferente.

Confira algumas makes que ela esbanjou por ai e para variar arrasou.



Essa make foi usada na estreia de "Em família" que deixou ela super elegante e singela. O batom foi Divo Flat Out Fabulous da MAC. Os olhos ficaram lindos com uma sombra marrom cintilante com um esfumado de leve.



Essa make foi a escolhida para festa de "Salve Jorge", onde acentuou os olhos bem marcados e esfumados e nos lábios um gloss nude deu todo charme e sensualidade.



Como a Bruna tem olhos bem pequenos, ela sempre aposta em maquiagens com olhos esfumados que da profundidade e aumentar o olhar. Nos lábios mais um vez o gloss ganha seu espaço.


Essa maquiagem ela chegou, chegando e ficou super top. Desta vez os olhos ganharam um esfumado de leve, mas o principal foi o delineador preto e nos lábios um poderoso batom vermelho opaco. Super clássico e lindo, para ela caiu super bem.


Mais uma vez o esfumadinho marrom entra em cena, super lindo. E o legal que é perceptível a mudança que causa quando ela troca o batom pelo gloss deixando a mais meiga e com cara de menina. Ambos são super charmosos e podem ser investidos para várias ocasiões.


Espero que tenham curtido as makes dessa fofa e linda Bruna Marquezine a quem desejo todo sucesso, pois tem uma bela carreira pela frente.

Abraço e beeeeeijo grande para todas vocês.
Até a próxima.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário