domingo, 20 de outubro de 2013

Dicas para emagrecer até o verão

Olá florzinhas, 

O verão está chegando e precisamos estar em forma, torneadas e lindas para encarar o biquíni e não fazer feio.
Se o seu objetivo é conquistar o corpo dos seus sonhos e emagrecer até o verão este é o momento de começar.
São 03 meses até a estação mais quente e esperada do ano que favorece a exposição do corpo, com roupas mais curtas e decotadas, além dos trajes de banho.



Segundo o personal trainer Rodrigo Telles, o primeiro passo para entrar em forma é mudar o comportamento. “É necessário muita dedicação e persistência. O verão passa, mas os objetivos e necessidades das pessoas, não. Por isso, o princípio da continuidade deve ser respeitado, e o comprometimento deve ser mantido durante o ano todo”, afirma.
Para perder peso e ganhar massa muscular, é necessário ter disciplina para manter uma frequência de treinos e alimentação equilibrada. O personal diz que é importante buscar um estímulo para a mudança de hábitos e levar em consideração o fato de que, se durante o ano todo não foi fácil, agora será menos ainda. “É preciso imaginar os benefícios que o treino irá proporcionar. Imagine-se usando determinada roupa, chamando atenção de uma determinada pessoa, sendo elogiado(a) no seu grupo de amigos, estando com as saúde em dia e ainda mantendo sua autoestima elevada”, sugere. 


Dicas para turbinar a malhação

Aumente a frequência semanal

“Como o tempo até o verão é curto, a atividade física pode ser realizada de cinco a sete vezes por semana, mas a duração não deve ultrapassar 1h30. Acima disso, o desempenho pode ser comprometido, assim como a disposição para o treino no dia seguinte. Se o objetivo for definição muscular, intercalar atividades de força (musculação, ginástica localizada, treinamento funcional e pilates) com as atividades aeróbicas (corrida, natação, artes marciais, bicicleta)”.

Melhore seu estilo de vida

“Não adianta treinar e continuar com hábitos negativos. Promova pequenas mudanças no estilo de vida, como andar mais, deixar de usar o elevador em excesso, o carro para ir à padaria e a internet para fazer compras, por exemplo. Procure ser mais ativa no trabalho e em casa. Isso vai lhe trazer maior gasto energético e ajudar muito no resultado final”.

Alimente-se melhor

“Essa mudança é fundamental. Se o objetivo é emagrecer, não adianta gastar 500 calorias e ingerir 1000 em uma refeição em seguida. Procure se alimentar de três em três horas, evite frituras, refrigerantes e comidas gordurosas, principalmente à noite. Seja fiel ao seu planejamento, mesmo nos fins de semana. Se necessário, evite frequentar lugares que te levem para o caminho das guloseimas, como padarias e bares”.
Exercícios com corda são bons para queimar calorias e ajudar a perder peso. Veja como:



 Fonte: http://www.bolsademulher.com


Espero que tenham gostado da matéria e que vocês comecem logo a colocar em prática para atingir o objetivo de vocês, perder peso de forma correta e acima de tudo saudável.

Beijinho

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário