sábado, 12 de outubro de 2013

Corte de cabelo - Tendência 2013 / 2014

Olá florzinhas, 

Quem não gosta de estar na moda e da um up no visual?
Eu adoro, e acho essencial mudarmos um pouco, aumentar ainda mais a auto-estima, ficar linda e poderosa.
Já basta a rotina que temos que ter, renovar, mudar não é fácil mas faz um bem danado.



Sempre que chega uma nova temporada as tendências se alteram. Para entrar  o clima muitas mulheres gostam de apostar em um corte de cabelo diferente, seguindo as dicas de moda da estação. E como estamos nos preparando para a chegada da primavera/verão, vamos conferir quais são os cortes de cabelo mais desejados para o momento: Os cortes curtinhos seguem super em alta neste verão. Os fios na altura dos ombros, seguindo o estilo “long bob”, são ideais, pois servem tanto para quem tem os cabelos lisos quanto para os cacheados. Caso deseje algo mais moderno e ousado, você também pode cortar os fios aproximando-os da nuca. Para os fios mais compridos, os cortes abaixo dos ombros é a opção certeira. Eles não são nem longos, nem curtos, são médios. Também servem para quem tem os fios lisos ou cacheados, podendo variar o visual. São práticos, bonitos, adequados para todas as idades e estão muito na moda. Vale apostar nas camadas, elas dão mais movimento aos fios, deixando-os informais. As franjas retas foram resgatadas e aparecem em diversos tipos de cortes, principalmente nos fios médios e longos. Elas podem agora ter as pontas repicadas, assim ganham movimento e leveza, deixando o visual mais contemporâneo. As franjas laterais devem ser mais compridas, acompanhando o corte do cabelo, ou seja, se ligando com as primeiras camadas.



Cores
Madeixas luminosas


                       

Em 2013, esqueça os cabelos monocromáticos. A tendência reside na iluminação e nos cabelos com duas tonalidades, que deverão estar de acordo com o tom de pele e cabelo.
Para conseguir uns reflexos iluminados, as madeixas serão a aposta ideal, sendo que cabelos escuros deverão optar por madeixas vermelhas, acobreadas ou avelã, enquanto os reflexos platinados deverão iluminar os cabelos loiros e acobreados.
Para as mais arrojadas, também as madeixas coloridas estão em alta, em tons fortes como o rosa. 

Castanho

Segundo as novas tendências, os cabelos castanhos ficarão avivados, repletos de tons dedourados, mel e acobreados. Os castanhos-avelã são, sem dúvida, a melhor aposta de coloração para cabelos castanhos.

Loiro


                     

Ao nível dos cabelos loiros médios, os tons deverão ser cheios de vida, repletos de luminosidade, brilho e madeixas de aspeto natural. Para os loiros mais claros, apostar nos tons platinados será, também, uma forte tendência.

Preto

Cabelos pretos, intensos e misteriosos, ganham uma nova abordagem, de toque futurista, com reflexos vermelhos, violeta e beringela. O brilho dos cabelos ultra pretos será o mais importante.
Beringela
             
Fonte: sitejorgequadros.com.br e feminina.pt

Espero que vocês tenham coragem e a ousadia da mudança para arrasar e que acima de tudo estejam satisfeitas com vocês, que é o mais importante.

Beijinho
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário