quarta-feira, 15 de maio de 2013

Looks no Prêmio Contigo!

Olá meninas, 

Nada melhor do que nos inspirar nos looks das celebridades. 


Ontem rolou no Copacabana Palace a 15ª edição do Prêmio Contigo.
Se a gente antes reclamava que algumas atrizes iam meio “desarrumadas” pra esses eventos, dessa vez elas incorporaram o espírito red carpet e gastaram todo o estoque de renda das lojas, uma chiqueza só.
Começando com os “Bonaldis” de Marina Ruy Barbosa, Gi Lancelotti e Nanda Costa! Acho maravilhoso esse floral de Nanda, combinou super com o estilo dela, mas o verdão de Gi tem decote demais pra ela não acham? 
Já Carol Dieckmann foi de Lethicia Bronstein, bem bonita também, apesar de não ser meu look escolhido. 
O que eu mais gostei no todo foi o da Marina Rui Barbosa e Raquel Bertani, que sem tirar nem por ficou um charme. Eu usaria fácil.

Em compensação o look da Nanda Costa, Isabelli Fontana e Juliane Trevisol foram bem ousados até de mais. Acho que são lindas moças mas poderiam ter usado algo que valorizasse mais a beleza de cada uma.
Tomara que algum look acima seja fonte de inspiração para você. Pois os que eu gostei com certeza irei dar aquela copiadinha.
  • Beijinho e até a próxima.
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário