domingo, 24 de março de 2013

Cabelos que vão usar no Outono e Inverno de 2013

Olá meninas,

Já postei algumas coisas sobre esse nosso Outono que já começou no dia 20 de março às 8h02. 
E nada mais justo que além de sapatos, roupas e maquiagens vocês ficarem por dentro do que veremos pelas ruas nesse outono.
Os cabelos curtos e médios é a vez da cabeça das mulherada, segundo Rodrigo Cintra, o cabeleireiro do Esquadrão da moda disse em seu Instagram as tendências para as próximas estações. 
Eu sempre tive cabelos bem curtos e alguns anos estou deixando a crescer, mas acho que estou na moda rrsrs pois ainda não está grandão, está médio e com ombré.
Vamos conferir algumas celebridades e tons que estão na moda.


O cabelo médio da atriz Carol Castro está lindo. Esse é um dos cabelos da tendência. Com ombré nas pontas de marrom para dourado e o comprimento médio estilo acabei de sair do mar. Lendo uma matéria em uma revista vi que agora tem até produtos para fazer este efeito de cabelo despenteado que fica mara. Agora, para que não curte o comprimento médio, pode até investir com um pouco mais longo. Embora o cabelo dessarumado esteja em febre claro que o liso para quem tem e no tamanho ideal com um corte bacana fica ótimo.


Esse cabelo curto da Íris Valverde está mega elegante. Eu adoro. Curto estilo amassadinho e com leves reflexos que dão iluminada no rosto.


Os cachos assumidíssimos de Taís Araújo com reflexos dourados estão lindos. Melhor assumir de vez os cachos do que usar a chapinha. Além de ficar mais natural da um ar mais chick do que o efeito chapado em cabelos crespos.


O cabelo curto da Glória Pires desfiado está muito delicado e ficou super bem para ela. A dica para quem gosta de cabelos mais armados é passar mouse na hora de secar e fazer a escova para fora. Mas, quanto mais natural melhor.


Os cabelos  médios ondulados das atrizes Keira Knightley e Giovana Antonelli estão lindos.
O primeiro com feito ombré que da uma iluminada no rosto deixando o mais moderno e despojado já o da Giovana embora escuro passando mais seriedade está um arraso com esses cachos descompromissados. Adoro!

Espero que tenham gostado e tomara que alguns desses cortes sirvam de inspiração para cabeça de cada uma rsrs. 

Beijinho 

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário