segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Saiba qual o modelo de biquíni ideal para o seu corpo.

Olá meninas!
O verão está chegando e para quem vai curtir uma praia saiba qual o modelito de biquíni é ideal para o seu tipo de corpo.
Afinal você não quer fazer feio na hora de desfilar na areia e arrasar não é?
Então confira!


 

Agora que você já sabe qual é o tipo do seu corpo confira alguns modelos que vão ficar ótimo.


Pera - Quem tem o corpo de pera é bom não colocar um biquíni que chame muita atenção para a parte do quadril, pois deve haver uma harmonia, para obter essa harmonia: use na parte de cima babados ou listras, o bojo é essencial para aumentar os seios, na parte de baixo escolha calcinhas sem estampas e com cores neutras, e com o modelo largo e reto, para diminuir o quadril.

 
 
Ampulheta - Quem tem o corpo de ampulheta tem sorte neste aspecto, pois o corpo já é harmônico, podendo usar qualquer tipo de biquíni e maiô, só tem que tomar cuidado para não aumentar as curvas.
 

Retangular - Para quem tem esse tipo de corpo invista em maiôs com cortes laterais na cintura, esse tipo de maiô afina a cintura e da um up na parte de cima e no quadril.

 
Triangular - Invista em calcinhas com listras horizontais e pode usar texturas na parte de baixo sem nenhum problema, e maiôs com com alças cruzadas nas costas (em forma de x) dão a impressão das costas serem menores.
 
 
 
Oval - Para quem tem a cintura larga e os quadris e ombros estreitos, aposte em maiô com decote em V, pois aumenta a área do pescoço e alonga a silhueta.
 
 
 
Veja outras dicas:
 
Pouco seio Para aumentar visualmente o tamanho dos seios, existem diversas opções de sutiãs: tomara que caia, peças bordadas, listras horizontais, babados e aplicações.
 
Muito seio
Mulheres com seios muito grandes devem comprar um top que sustente os peitos, sugere o profissional de moda. “Não tem nada pior do que seio saindo por baixo ou pela lateral do biquíni”. Ele explica a maioria das marcas vendem as peças avulsas, assim é possível escolher um tamanho de parte de cima e outro de parte de baixo, de acordo com cada tipo de corpo.


Sem quadril
A moda está super a favor das mulheres sem curvas. Grund enumera os diversos modelos que podem aumentar visualmente o quadril: “É só se jogar nas tendências, florais, estampas, babados, biquíni com cinto, bordados, etc.”


Muito quadril
Quem tem o ombro e os seios menores que o quadril deve equilibrar o corpo, talvez usando peças com detalhes na parte de cima. A calcinha deve ter cores escuras e ser mais larga. O modelo de lacinho também pode ser usado, mas a alça lateral não pode ser tão fina. “Na hora de dar o laço, o ideal é que tenha largura de tecido para isso, para não ficar aquele triangulinho na frente”.

 
Espero que tenham gostado e arrasem na praia. Para quem já tem um gato como eu ele vai adorar te ver linda e arrasante e para quem ainda não tem, com certeza será paquerada por muitos.

Beijinho e ótima semana!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário