domingo, 16 de novembro de 2014

Capinhas personalizadas

Olá pessoal,


As capinhas de telefone estão cada vez mais aderindo à moda e acabam compondo o look.
Têm gente que gosta de modelos mais discretos, outros mais chamativos, a verdade que tem capinhas para todos os gostos e estilos.


A loja mineira chamada s2 case trabalha com vários tipos de capinhas, mas eles um modelo que é encontrado apenas lá que é uma case bordada. Este modelo é único e você não corre o risco de achar outra pessoa com o mesmo bordado que você.

O legal desta loja que o pessoal é super bacana e se não tem algum modelo que você procura no site tem um formulário onde você solicita o modelo que deseja e eles tentam arrumar pra você.

Hoje encontramos várias lojas e-commerce principalmente que trabalham com capinhas / case. Verifique sempre se o site é confiável, o atendimento as redes sociais o que pessoal comenta...

É uma forma inovadora que trás produtos bons e baratos pra todas as pessoas de uma forma facilitada.


Veja abaixo alguns modelos da loja:













Para quem gostou e quer comprar algum desses modelos entre outros que a loja oferece acesse o site www.s2case.com.br e comece a comprar. Indico o pessoal eles são 100% e aqui nós indicamos para vocês tudo o que há de bom e melhor.
Sigam eles também no facebook: www.facebook.com/lojas2 no Instagram: http://instagram.com/s2case pois estão sempre colocando novidades para todos nós.

Espero que tenham gostado.

Beijos
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário