sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Moda primavera 2014

Olá pessoal, 

Se eu contar a correria vocês não acreditam, hoje acordei mega atrasada, ontem fiquei fazendo um trabalho de design gráfico para minha cunhada que não é porque eu que fiz, mas ficou mara.
Depois divulgo em primeira mão para vocês.

Mas vamos ao que realmente interessa não é mesmo?
Moda, roupas lindas, glamourosas, confortáveis, chiques, alegres, clean e elegante.
É tudo isso que vem no pacote da estação primavera...

Tendência em estampas

Azulejo Português (Porcelain Print)


Esta promete ser a aposta para a próxima estação, várias marcas já aderiram à novidade em suas coleções. A estampa simula a porcelana chinesa, com fundo branco e desenho arabescos e/ou flores em azul. Você irá entrar essas lindas estampas em shorts, saias, vestidos, blusinhas e até camisas.

Estampa étnica


 A estampa é cheia de grafismos coloridos e desenhos tribais. Para quem tem medo exagerar nas cores, existem as estampas étnicas apenas nas cores preto e branco. Você encontrará nas vitrines das lojas na próxima estação todas as peças neste estilo, da para abusar e brincar com as cores de forma clássica, jovem e elegante.

Floral



As estampas florais serão tendências e aparecerão em dois estilos: as florais tropicais e as florais decorativas. As florais tropicais, além de ter flores gigantes e bem coloridas, virá em tecidos mais leves e bem a cara do verão. Já as florais decorativas estarão sempre sobrepostas a fundo de cores variadas. 

Animal Print


É a estampa que está na moda há algumas estações e na primavera permanecerá em todas as peças. O diferente que algumas peças vão aparecer com a estampa print e com algumas cores, flores tornando o look mais diversificado e despojado. Caso a blusa tenha duas estampas print e flores invista em shorts e/ou calças mais neutras para não brigar com a estampa da blusa, já as saias, calças e shorts dificilmente virão com duas estampas, portanto, a blusa vocês podem variar bastante usando blusas lisas e coloridas até algumas estampas com personagens que fica muito bacana a composição.

Transparência

Outo tecido que vem nos acompanhando há algumas estações. Peças com pele a mostra, mas na próxima estação esse look estará ainda mais em evidência, seja em tecidos como organza ou até recortes vazados. A mesma pode vir acompanhado também de rendas que estarão em alta também.


Como sempre digo, qualquer look para dar o ar da elegância mesmo sendo básico precisa ter uma boa combinação, senão, nada feito, ao invés de parecer elegante, chique, jovem, sexy também porque não... você vai acabar parecendo uma árvore de natal de tanta informação.
Bom senso é necessário na hora da escolha dos looks. Mas tenho certeza que todas irão arrasar.

Beijinho 

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário