sábado, 12 de abril de 2014

Aprenda a fazer em casa uma escova como no salão

Olá amouras, 


Hoje é o dia...
Aproveitando para compartilhar estou vendendo pela primeira vez na vida algo que investi rsrs, estou super empolgada. Espero que Jesus abençoe a vida de todas e minhas vendas que espero ser um suce$$o rs.

Então vamos ao que realmente interessa, não é mesmo?
Apareceu aquela festa mara, com seu gato mais fofo e não deu tempo de marcar o salão.
Vim hoje compartilhar com vocês uma matéria super legal que achei, espero que ajude vocês na hora do aperto.



* Lavagem
Adote a máxima "menos é mais". "Use o mínimo de condicionador que conseguir", recomenda Eron Araújo, dono do Blend. "Mesmo que os fios embaracem um pouco, é com esse truque que se conquista uma escova leve, cheia de movimento."

* Secagem
Em vez de toalha, use folhas de papel para tirar o excesso de água dos fios, assim você ameniza a eletricidade (= a frizz) do cabelo. Em seguida, use o secador para eliminar a umidade por completo. A escova em si começa com o fio 100% seco, ok?

* Styling
O segredo para modelar os fios como um profissional está na força (física mesmo). "É esticando mecha por mecha com firmeza sob o jato quente do secador que se consegue um liso uniforme. Nada de fio solto na escova", ensina o hairstylist Rodrigo Cintra, do Studio W (SP).


* Finalização
Dê borrifadas de spray fixador nas mãos e passe os dedos "sujos" do produto onde avistar arrepiados indesejados. "O truque é o que há para abater o frizz e deixar cada fiozinho no lugar sem roubar aquele balanço da escova perfeita", garante o beauty artist Rodrigo Costa.

* Conservação
Aqueles papéis laminados que os cabeleireiros usam para fazer luzes são ótimos para conservar o liso - que tende a dar uma armada minutos depois da escova. "Envolva as mechas em volta do rosto nos tais papéis e prenda com grampo para segurar. Deixe por 15 minutos", diz Rodrigo Costa.

Fonte: Revista Glamour


Amadas, 
mesmo que não tenham aquela festa, nem um amado, digníssimo marido, namorado não desanimem por que o mais importante é vocês estarem sempre belas primeiramente para vocês. 
Não adianta de nada termos tudo na vida se não gostamos do nosso eu.
Valorizem se, vocês são lindas e cada uma possui a sua beleza, sendo a interior a mais bela de todas.

Beijinhos 
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário