Olá moçoilas,
É claro que a gente tem uma blusa que não usa mais, que já está com bolinhas... e é claro que a gente tem um fim para essa blusa.
Fazer um cacheecol e proteger contra o frio.
Vejam abaixo como é fácil e simples de fazer.
Primeiro passo:
Tesouras e mão na massa.
Pegue a blusa que você irá fazer o cacheecol e deixe bem aberta/esticada.
Em seguida separe a parte de baixo e a parte de cima bem rente as mangas.
Claro que você já foi em uma micareta ou carnaval e customizou o seu abadá com franjinhas. É isso mesmo que você vai fazer. Cortar franjinhas na parte de baixo da blusa.
Tente fazer todas do mesmo tamanho e largura até que a blusa esteja completamente cheia de franjas.
Em seguida vamos começar amarrando tirinha por tirinha unido as de 02 a 02.
Depois de ter feito todos os nozinhos 02 a 02 você vai fazer novos nozinhos porém no meio da tirinha.
Faça o procedimento em todas até que a blusa esteja completamente amarradinha e seu cacheecol finalmente pronto para ser usado.
Invista nas cores, não é porque outono e inverso sempre nos induz a usar roupas escuras que vamos deixar de o colorido de lado.
Espero que tenham gostado da dica e que vocês realmente façam em casa e mandem seus comentários para compartilhar com todas as nossas leitoras.
Beijinho
=)
O mais indicado é quando o decote do vestido é nas costas, e não no colo, o que deixa a noiva sensual sem parecer vulgar, principalmente frente a figuras religiosas, como padres e pastores, que demandam certo respeito. E nas costas dá para inovar bastante, podendo usar desde o vestido frente única até centenas de modelos diferentes de aberturas. Os acabamentos com laços estão na moda, e dão um ar bem romântico aos vestidos decotados.
Os decotes nas costas ainda podem ser trançados ou ter transparência assegurada pelas rendas, outro item que mescla romantismo e sensualidade em uma única peça. E as costas nuas têm um quê de sofisticação, sendo um dos detalhes mais bonitos que um vestido de noiva pode proporcionar. De qualquer forma, é sempre bom avaliar a peça como um todo, para que não haja exageros de espécie alguma. Se o decote for exacerbado, prefira os vestidos longuíssimos. Decotes menores podem ter, também, menores comprimentos de vestido.
Nas costas, diferentemente do colo, tudo vale – a menos que seja um tomara que caia sem nada nas costas, que pode ser perfeito para outros tipos de locais que não uma igreja. Afinal, se os noivos escolheram o templo pela sua fé e tradição, é justamente a tradição que deve ser respeitada. Uma das dicas de casamento mais preciosas para quem escolhe vestido de noiva é sempre ter consciência de onde vai se casar antes de fazer as escolhas. Caso o estilo fale muito mais alto, pode ser que o lugar da cerimônia não seja tão tradicional assim.
É tanta coisa linda de noiva né gente que para quem ainda não é casada da até vontade de apressar as datas e anos rsrsrs
Claro que devemos fazer tudo bem pensado e todos os detalhes.
Façam a escolha certa pois este dia esperamos que não se repita.
Beijinho
=)