domingo, 29 de dezembro de 2013

Maquiagens para o Ano Novo

lá florziiiinhas,


Vem ai 2014. 
Primeiramente vou agradecer todas vocês que me acompanhou este ano, pelos comentários e todo carinho.
A surpresa que preparei para vocês ainda não chegou, mas de janeiro prometo que não passa. Estou montando um kit super legal onde será realizado um sorteio através do Sortei-me no Facebook, portanto quem ainda não curtiu a página  https://www.facebook.com/Mumulher não deixa de curtir para ganhar em breve um lindo kit.

A mensagem minha flores para o ano que em breve se inicia é o que sempre vemos as pessoas falando e muitas das vezes não colocamos em prática. 
Para que realmente o ano seja novo, devemos mudar aquelas coisiiinhas que vimos que no ano anterior não deu certo e não só tentar, mas fazer diferente. 

E, para que este ano comece com o pé direito, vocês precisam está lindas.... pois acredito que é assim que você se sentirá no ano seguinte, você leva tudo de bom que teve em 2013 e deixa o que ficou de ruim para trás para fazer melhor no ano seguinte.

Por isso pesquisei uns vídeos bem legais, nada demorados e nem muito difícil para que vocês possam fazer em casa mesmo e ir para balada, festa em casa... que dê para vocês ficarem lindas em qualquer ambiente.

Veja abaixo os vídeos:








Desejo de coração que todas tenham uma vira sensacional e que se estenda por todo o ano de 2014.

Beijinho

=) 

Charge...


domingo, 15 de dezembro de 2013

Remédios naturais para emagrecer: qual é o melhor?

Olá florzinhas, 


Nós nunca estamos satisfeita com o que temos, essa é a verdade.
Quem tem cabelo liso quer ondulado, quem tem ondulado quer liso, cores todas queremos menos a que é a natural rsrs mulheres...

E como o corpo também acaba sendo assim, magrinhas querendo engordar e mais cheinhas (as vezes nem tanto) querendo ficar magrinhas.
Por isso achei legal compartilhar com vocês a matéria que vi no site http://www.bolsademulher.com/ onde endocrinologistas listam os mais seguros remédios naturais para cada perfil de pessoa.



Medicamentos químicos que prometem promover a perda de peso são cada vez mais questionados graças aos males à saúde que podem causar. Porém existem remédios para emagrecer com substâncias naturais, que são mais indicados por endocrinologistas.

Eles não possuem as perigosas anfetaminas e nem mesmo a conhecida sibutramina, que são responsáveis pela medicação emagrecedora trazer risco de infarto e outros problemas. Por isso, eles são livres para serem prescritos a pacientes com diferentes necessidades, que deverão recorrer a farmácias de manipulação para obter as pílulas.
Veja abaixo a tabela dos emagrecedores naturais mais seguros e suas indicações listadas pela médica Dra. Joseth Zanin. Lembrando sempre que qualquer medicação só deve ser consumida com orientação de um especialista.
Koubo – o fitoterápico é feito com um extrato de cactos e é capaz de promover um emagrecimento significativo. A substância tem propriedades antioxidantes e promove efeito diurético e moderador de apetite. É ideal para pessoas que não conseguem parar de comer doces.
PholiaMagra – a erva é poderosa para acabar com a barriga. Ela tem capacidade de tirar a fome e também de queimar calorias. Indicada para quem não pratica atividade física regularmente.
PholiaRoja - o insumo nutracêutico favorece a queima e evita a formação de gorduras no corpo. Pode ser prescrita para qualquer pessoa que busque perder os indesejados pneuzinhos.
PholiaNegra – um poderoso inibidor de apetite responsável por retardar o esvaziamento gástrico. Pode ser uma ótima opção para quem tem o hábito de comer muito e encontra dificuldades para diminuir o volume do prato.
Pommeprote – Também promove saciedade e é capaz de reduzir a ingestão alimentar em até 44%. Auxilia pessoas que sofrem com a compulsão e não conseguem controlar a vontade de comer.
Todos os remédios naturais podem ser feitos em farmácias de manipulação, com receita médica. 

Espero que tenham gostado da informação. Assim, vocês podem procurar um médico e perguntar sobre esses remédios naturais e qual deles é mais indicado para você.

Fiquem de olho nas matérias, a qualquer momento vem novidade boa por ai.

Beijinho 
=)

sábado, 14 de dezembro de 2013

Looks para festas fim de ano

Olá minhas flores,

Mil desculpas primeiramente por não está colocando matérias ultimamente, esse fim de ano está bem apertado para mim.
Mas não podia faltar claro com dicas para vocês arrasarem nas festas neste fim de ano que vai ser bombástico para todas, não só passar um óoootimo natal mas entrar com o pé direito o ano de 2014.

Então vamos ao que nos interessa não é mesmo?

Imagens: Pinterest

Para aquelas festas durante o dia que exigem uma produção mais glam e você não sabe o que vestir, aqui tem opções perfeitas para esses tipos de festas. Aposte em vestidos floridos, sejam curtos ou longos, com muita cor e estampa! A estação está bem colorida use e abuse das cores. Mas o branquinho básico veio com tudo e o P&B também. 

Veja abaixo algumas dicas:



Natal é aquele momento em que queremos nos reunir com a família ou pessoas queridas, matar a saudade das pessoas que não há vimos algum tempo e aproveitar o momento. Planejar o look com antecedência evita qualquer surpresa no dia. Como é uma época bem quente apesar de está chovendo em quase todo Brasil nessas últimas semanas, aposte em vestidos soltos, rendas, vermelho e dourado. Mas não se prenda nestas cores. Confira abaixo lindas opções de looks confortáveis para comemorar esta data tão especial.



No final do ano também há muitas formaturas, tanto de ensino médio quanto de faculdades, e nessa hora nós não queremos saber de economizar no glamour! Abaixo separei algumas opções tanto para formandas quanto para convidadas.




Outra data comemorativa que nós também adoramos planejar o look é o Reveillon. Ano novo, planos novos, roupas novas =D 
O branco é tradicional, mas nada impede de você usar outras cores. Aposte nas rendas, brilhos, pedrarias e acessórios tudo que te deixar linda, maravilhosa, gostosuda, confortável ta valendo.

Veja os looks que achei para vocês, tenho certeza que irão adorar como eu.





O famoso “red carpet” dos famosos também é ótimo para nos inspirar, principalmente para vestidos de festas e casamentos. Você pode salvar um modelo que gostou e mandar fazer, na maioria dos casos sai bem mais em conta. 



Esperam que tenham gostado e que pelo menos algum look sirva de inspiração para vocês.

Fiquem atentas no próximo post que vem surpresa para vocês.

Beeeeijão

=)